domingo, 27 de julho de 2014

Escova Oral B para os dentes!

Bom dia!
 
Hoje vou abordar o tema das escovas elétricas para lavar os nossos dentes.
Ei sempre fui uma pessoa apologista de lavar os dentes com escovas manuais, nada se faz melhor do que pelas nossas próprias mãos...mas não posso ficar parado no passado , por isso tenho de evoluir e acompanhar as mais recentes tecnologias.
Não sei se como eu, vocês se preocupam com o facto de ter uns dentinhos bem brancos e bonitos, eu sim e muito... Eu gostava de ter os dentes como àquelas celebridades de Hollywood...parecido aos meus avós quando compram uma dentadura nova..lool...si porque isto parece mesmo natural:)))

 
Eu quero um branco natural....mas o que tenho é um bege com 29 anos de desgaste;).
Isso tudo leva ao seguinte, o meu marido fez anos há pouco e recebeu uma prenda ontem. Uma central OXYJET+3000 da Oral B.
 


 
 
Ele recebeu a maquina ontem, por isso só a arrumei há pouco.
Tem as seguintes características:
  • Remove bactérias até dentro da gengiva com a ajuda do jato de água;
  • Melhora a frescura do hálito;
  • Face à uma escova manual, remove mais de 100% tártaro;
  • Não magoa as gengivas. Com modo sensível à nível do jato e escovas próprias sensitivas
  • Tem escovas próprias para espaços entre-dentes;
  • Tem um modo de polimento para ajudar no branqueamento natural...dos dentes.
Vou a partir de agora testar a máquina e vou dando novidades...sobre todos os pontos acima.
 
 
Por Hoje é tudo.... Bom dia  Bem Haja..

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Halloween / dia das bruxas nos Estados Unidos!

DIA DAS BRUXAS Se todos os meus leitores são como eu, todo vós cresceram a ver filmes americanos em que a cada dia 31 de  Outubro ...