sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Jardim Botanico em Washington DC.

Bom dia pessoal!!

Hoje venho cá deixar a minha experiência acerca da nossa primeira visita ao jardim botânico e primeiro dia de neve para as nossas pequenas.

Durante a semana, eu e as meninas já tínhamos a nossa rotina. Acordar, brincar, ir até ao parque e a biblioteca, voltar para casa para almoçar e depois sesta para ambas e voltar para o parque. Apesar de ser bom viver no centro da cidade, faltava o carro. Assim sendo, quando chegávamos ao fim de semana, aproveitamos e íamos até Washington DC com as meninas. Todos os fins de semana eram reservados para visitar mais museus, mais monumentos, ir ao jardim zoológico. A melhor parte acerca de Washington, para além de estar perto dum centro cultural gigante, era o facto de todos os museus, incluindo jardim zoológico têm entrada gratuita. Sim meus caros, qualquer pessoa que queira visitar os museus, não pagará qualquer custo de entrada. Vale a pena, certo….CERTO!

Como já tinha escrito anteriormente, nos mudamos nos na época do natal, decidimos nesse fim de semana ir ao jardim botânico. Nem vale a pena comentar muito mais, deixo aqui mais fotos. UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS.















Sem comentários:

Enviar um comentário

Halloween / dia das bruxas nos Estados Unidos!

DIA DAS BRUXAS Se todos os meus leitores são como eu, todo vós cresceram a ver filmes americanos em que a cada dia 31 de  Outubro ...