quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Monte Gordo.

Bom dia!!!
 
Espero que tenham gostado das minhas fotos, porque ainda tenho muito mais para vos mostrar no que toca às minhas ferias...;)
 
Durante as minhas ferias fui quase sempre à praia de Manta rota, contudo cheguei a ir um dia à praia vizinha de Monte Gordo. Vila bem maior e praia maior. Muitas tendas no litoral onde comprar bikinis baratos e restaurantes para todos os gostos. A praia é de areia branca e fina e a agua é, infelizmente, tão fria como a de Manta Rota.



Acabamos por lá almoçar num dos vários restaurantes e posso afirmar que valeu a pena. Variada escolha de ementa e de preços. Obviamente que escolhi aquilo de que mais gosto na praia...Lulas grelhadas. Gosto de peixe, mas com moderação e com pouca espinha.
Da parte da tarde continuamos a apanhar banhos de sol e no final do dia fui passear à beira mar quase até Vila Real de Santo António. Nesse passeio apanhei muita conquilha com o meu pai. Para quem não saiba o que é...trata-se de um marisco tipo berbigão, mas mais pequeno e de casca lisa. Dá para fazer um petisco muito apetitoso.
 
No fim do dia jantamos lá, deixo aqui fotos do jantar.
 
Feijoada de Lingueirão....Não gosto muito.

 
 



Espetadas do mar e da terra...apetitoso como sempre




E o meu prato...Atum à Algarvia. Este prato é delicioso, o atum que normalmente é um peixe que fica muito seco, neste caso fica húmido e muito saboroso.


Acabei a noite com um cafezito e tirei esta última foto que me deixou com um largo sorriso na boca. Quem se lembra de isto. Decoração no TOP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Halloween / dia das bruxas nos Estados Unidos!

DIA DAS BRUXAS Se todos os meus leitores são como eu, todo vós cresceram a ver filmes americanos em que a cada dia 31 de  Outubro ...